No momento, todos nossos animais foram adotados e vc pode conferir abaixo quem foram seus adotantes e um breve resumo da sua história =)
Todos os animais para adoção de nossa ONG são castrados, vacinados, e com exames recentes realizados. Alguns são inclusive adestrados. Com um passado triste e marcado por abusos e a indiferença, estes animais foram resgatados por meio do nosso Projeto Acorrentados – Libertando vidas de correntes
Com um passado triste e marcado por abusos e a indiferença, estes animais foram resgatados por meio do nosso projeto Acorrentados – Libertando vidas de correntes. Já estão reabilitados e e disponíveis par adoção, a procura de uma nova família para dar início a uma nova vida! Adote conosco!
Todos os animais para adoção de nossa ONG encontram-se castrados, vacinados, e com exames recentes realizados. Alguns são inclusive adestrados.
2 anos | porte gigante | castrado | vacinado Ele foi resgatado pelo nosso projeto @acorrentados.animais, onde encontrava-se preso em uma casa sofrendo maus-tratos. Graças ao apoio da nossa equipe, ele foi retirado dessa situação e agora está em busca de um novo lar
Chimpanzé aprisionado e explorado por mais de 50 anos e totalmente isolado por mais de uma década pelo Zoológico de Sorocaba, foi resgatado por decisão judicial ao Santuário dos Grandes Primatas onde pode gozar seus últimos anos de vida em companhia da chimpanzé Dolores.
Passou a vida toda acorrentado num lugar horrível, foi adotado pela Cecília e sua família, de São Paulo-SP, agora se chama Barney e tem mais duas irmãs 🙂
Adotada pela Clarice e e sua família, de São Paulo-SP, agora se chama Coca e mora perto do Parque da Aclimação.
Vivia amarrado numa corrente com menos de 1 metro num lugar cheio de perigos e sujeira. Adotado pela famíla da Raquel, hoje tem um irmãosinho.
Amarrado em correntes e sem cuidados mínimos de higiene, tomava chuva e não tinha comida suficiente. Hoje está em uma família linda recebendo muito amor.
Preso a cabos elétricos, em uma laje pronta pra desmoronar e com alimentação precária foi um dos casos mais complexos da nossa ONG. Após intenso trabalho de recuperação, foi adotado pela Carol e agora vive uma vida de mimos e amor em São Paulo
Foi encontrada vagando com uma corda no pescoço e cheia de ferimentos na região rural de Mariporã/SP. Resgatada pela nossa vice presidente foi muito bem adotada pelo Vande e sua família aqui de São Paulo.
Mantido em uma pequena área durante sua vida, sem poder passear e comendo um dos piores tipos de ração. Pancho foi resgatado de um canil clandestino junto com outros 6 animais, hoje mora com o tutor Rafael e seu irmão Golden na região da Av. Paulista em São Paulo.
Apollo é mais um caso que assumimos através do nosso projeto @acorrentados.animais, o pequeno foi retirado de correntes, onde era mantido por seus antigos tutores (se é que podem ser chamados assim, para nós eram monstros! 💔). Hoje tem uma vida muito feliz e cercada de amor pelo Ivan e seu filho! Adotado em 1/09/2023.
Thor era utilizado como "segurança" em uma casa abandonada para não ser invadida. O seu "responsável" nunca passeava com ele , nunca havia ido ao veterinario, e não tinha contato com outras pessoas. Nossa ong foi chamada, e após resgata-lo foram feitas duas tentativas de doação, mas os adotantes também o devolveram por conta de seu comportamento. Por fim , mais um que acabou adotado pelo presidente de nossa ong, Leandro.
Retirado de extremos maus tratos na periferia de São Paulo, estava preso por fios elétricos até ser resgatado por nosso projeto acorrentados, foi adotado em parceria com a ong UIPA
Vivia preso em uma corrente numa garagem na periferia de São Paulo, foi resgatado, adestrado e adotado pelo Vinícius.
Jorge morava nas ruas e ficava preso numa corrente próximo a praça da Sé, no centro de São Paulo. Foi adotado pela família do Celso.
Vítima de maus tratos foi abandonado em uma laje na zona leste de Sâo Paulo por mais de um ano, com alimentação inadequada, e tomando sol e chuva, apenas conseguiu ser resgatado com a ajuda de adestradores. Hoje vive com o presidente da nossa ong, Leandro.
Estava numa situação muito crítica, com uma grande infecção no ouvido, sarna avança e com um olho praticamente comprometido. Foi adotado por nossa ONG, e por ser idoso não foi encaminhado para adoção, mas vive muito bem em nossa sede 🙂
Mais um animal que foi recebido pelo nosso projeto acorrentados, vivia numa curta corrente desde seu nascimento. Adotado pela família da Joana , ganhou 2 irmãos humanos =)
Zeus e sua irmã Atena, eram mantidos em uma corrente desde o nascimento, provavelmente foram comprados para procriar. Uma protetora intermediou o resgate e nossa ong a recebeu. Hoje foi muito bem adotada pela família da Pâmela
Beto Vivia preso em correntes em baixo de um caminhão sob o sol e sob a chuva sendo alimentado com ração da pior qualidade e se machucando constantemente. Na propriedade ainda funcionava um canil clandestino. Foi adotado pela Lara, que o mima demais!
Após ser resgatado pelo projeto @acorrentados.animais, em parceria com a protetora Cidinha, Glenn foi adotado por uma nova família com muito amor para oferecer. Janaína e Ricardo são os felizardos que agora poderão desfrutar da companhia desse serzinho que só quer ser amado.
Adotada pela Luana, de Guarulhos-SP, agora se chama Ginger, que significa "ruiva" em inglês 🙂
Passou a vida toda acorrentado num lugar deplorável em Guarulhos-SP, foi adotado pelo Carlos e família.
Foi o primeiro cão resgatado do projeto acorrentados, e viajou mais de 5 horas até chegar na adotante Agnes, no Paraná!
Abandonado pra morrer na zona leste de São Paulo, este idoso chegou a ong por uma de nossas amigas e foi adotado pelo nosso presidente Leandro.
Passou a vida toda acorrentada num lugar deplorável em Guarulhos-SP, foi adotada pelo nosso presidente Leandro
Desde filhote preso a uma corda pelo pescoço que mal podia se movimentar, foi adotado pela Marcela e seu esposo e hoje tem uma vida de rei.
Atena e o irmão Zeus, eram mantidos em uma corrente desde o nascimento, provavelmente foram comprados para procriar. Uma protetora intermediou o resgate e nossa ong a recebeu. Hoje foi muito bem adotada pela Bárbara e seu Pai.
Outro animal que vivia acorrentado, em terríveis condições. Foi retirado de extremo maus tratos de correntes e agora foi adotado pelo Diego e sua família.
Rebeka estava sendo criada para ser agressiva e proteger o canil clandestino o qual vivia. Ficava presa numa curta corrente 24 horas por dia , sem abrigo e cuidados adequados. Porém sua sorte mudou ao seus antigos donos serem denunciados e nossa ong entrar em ação. Hoje ela vive com Marcos, e seus dois irmãos com muito amor e qualidade de vida.
Cacau foi abandonada filhotinha na rua até ser resgatada por nossa amiga Bruna. Apesar da Bruna amar muito a Cacau ela não podia ficar com ela. Assim, através da nossa ong pudemos encontrar a maravilhosa família da Priscila, seu esposo e sua filha Luana.